Missão

Desenvolvendo a visão

Cumprirmos o Ide imperativo de nosso Senhor Jesus Cristo (Mc. 16.15)

 

Temos por base três aspectos importantes para o cumprimento do Ide:
 
– Fundamentados na visão de Reino que Cristo deu aos apóstolos (Mt 10.7-8): O Reio é do Céu, de Deus; diante disso, precisamos entender que o que fazemos não fazemos para nós, e sim para Deus. Entendemos que existem outras pessoas, outros grupos, trabalhando no mesmo Reino e devemos nos esforçar para investir em trabalhos de outros mas, não de outro reino, trabalhos fora de nossa esfera de responsabilidade.

– Inspirados pelo Espírito Santo nosso Consolador: Nossa missão não é desenvolvida pelas nossas próprias ideias. Buscamos intima comunhão com o Espírito Santo afim de que Ele nos direcione ao que fazer, quando fazer e como deve ser feito. É necessário fazermos a obra de Deus, do jeito de Deus, no tempo de Deus!

– Fortalecidos e capacitados na revelação de que Jesus é o Pão da Vida e quem comer desse Pão viverá para sempre (João 6:51): Nos alimentamos de Cristo todos os dias através da oração e estudo da Palavra para que a nossa convicção se fortaleça e possamos permanecer no chamado de nosso Deus. É necessário que todos que compõem a NATIVOS sejam convencidos de que quem o chamou foi Deus, e é em Deus que devem depositar sua fé e dependência.

O homem é físico e espiritual, e deve ser assistido de forma integral em todas as suas necessidades para um desenvolvimento completo. Jesus disse: Eu Sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer deste pão, vivera para sempre. (João 6:51). Damos ação à revelação do Pão da Vida debaixo de uma palavra profética em dois âmbitos distintos e correspondentes: “Venha e Coma” – assistimos os que chegam até nós; e Alimentando Nações” – nos dispomos ir ao encontro daqueles que tem necessidade aonde o Espirito Santo nos enviar.

Trabalhamos conscientes de que a maior necessidade do homem é Deus. Mesmo que o homem seja suprido socialmente e nas demais áreas, mas não “nasça de novo” em Cristo, ele morrerá eternamente e todo esforço e trabalho em favor de tal pessoa serão perdidos.

Além de cumprir o Ide, os missionários e líderes da Nativos devem empenhar esforços para preparar outros que irão cumprir também. Perpetuando assim o esforço missionário.